Monday, March 24, 2008

Minha Tattoo 13, Talita Waquim

Talita Waquim é uma frequente visitante do A Tattoo, e agora além de visitante é também participante, dividindo com todos a história de sua tatuagem e contando um pouco de seu trabalho no quadro Minha Tattoo, confira.

"Acesso muito o blog, pego vários desenhos e fotos de tatuagens para usar na minha loja e mostrar aos meus clientes alguns modelos diferentes do que eu tenho em revistas. Li e adorei o quadro Minha Tattoo!!!

Vou contar a minha:
Desde pequena já me interessava por tattoo, tanto que aos treze anos fiz a primeira: uma rosa na perna que por sinal já foi coberta.
Dai em diante não parei mais, mas, pra fazer essa caveirinha da foto foi uma longa história. Pensei muito mesmo antes de fazê-la, pois o local onde ela esta é muito visível, mas o desejo foi maior e esta aí minha linda tatuagem!!!
Hoje estou com 14 tatuagens e abrindo um estúdio de tatuagem em parceria com o Léo Tattoo que é um grande amigo, um ótimo profissional e o tatuador que fez a maioria das minhas tattoos. Trabalhando com uma das maiores paixões da minha vida que é a tatuagem me sinto realizada!"



Participe do quadro Minha Tattoo.

No comments:

Post a Comment